O jovem atacante Lucas Campos já pode assinar um Pré-contrato com outra equipe. O jogador tem vínculo com o Botafogo até 31/12/2019 e pode a qualquer momento receber uma proposta que o tire do clube de graça.

Segundo apuração do jornalista Thiago Franklin, em contato com o empresário do jogador, há um acordo de cavalheiros apalavrado com o clube para uma renovação. Porém nada além da palavra garante a permanência do atleta em general Severiano, já que nada foi assinado e sequer acordado.

Apesar do Acordo verbal, diretoria e atleta ainda discutem o tempo e o valor dos salários do novo vínculo. O jogador recebe em torno de 10 mil reais e pelo seu destaque recente deve receber um bom reajuste.




A demora por uma renovação se dá por conta do atleta até pouco tempo não fazer parte dos planos do até então técnico do clube, Zé Ricardo. No início do ano o jogador tinha sido emprestado ao Nova Iguaçu onde disputou o campeonato carioca e ao fim da competição foi repassado ao clube atlético Tubarão de Santa Catarina. Lá não agradou aos Catarinenses sendo e devolvido. Com isso vinha treinando no clube em separado. Era previsto um novo empréstimo até o que seu contrato expirasse. Mas com a chegada de Eduardo Barroca, o treinador decidiu reintegra-lo e tem dado oportunidades ao jovem. Principalmente após a venda de Erik que rendeu uma carência na posição.